Foi anunciada ontem a renovação do contrato de patrocínio entre as equipes de vôlei de São Bernardo e o banco BMG por mais uma temporada. O acordo prevê investimentos nos times principais (masculino e feminino), além das categorias de base.
"Para nós foi um alívio, pois estávamos trabalhando há algum tempo para que isso fosse concretizado. Na quinta-feira a diretoria do banco deu o aval para que o contrato fosse renovado", afirmou o Secretário de Esportes de São Bernardo, José Luiz Ferrarezi
Com o novo acordo, a tendência é que se formem equipes bem mais fortes que as da temporada anterior, uma vez que o montante repassado recebeu substâncial aumento. "Por questão contratual não podemos revelar os valores. Entretanto, posso dizer que teremos um aporte financeiro 50% maior que o anterior. Com isso, a tendência é que possamos montar times bem mais fortes, pois não se faz esporte competitivo sem dinheiro", comentou Ferrarezi.
Antes mesmo da definição do patrocínio, as equipes começaram a se mexer e contratar atletas. No feminino, o técnico José Alexandre Devesa trouxe a oposto Ciça (ex-São Caetano e a levantadora Ana Maria (Praia Clube), além de renovar os vínculos com as jogadoras Mari Helen, Renata, Ana Paula e Aline.
No masculino, permanecerão na equipe os jogadores Ygor, Túlio, Isac e Renan, jovem promessa do voleibol brasileiro que terminou a Superliga como o quinto melhor pontuador do torneio . Foram contratados o levantador Renan, que estava em Portugal, o ponteiro Mineiro (Vôlei Futuro), além de Matheus e Alemão, que defenderam o extinto Santo André.
Fonte: SMPRESS
Nenhum comentário:
Postar um comentário