terça-feira, 5 de julho de 2011

Poliesportivo é aprovado em vistoria para o Mundial

O Ginásio Poliesportivo de São Bernardo terá de passar por poucas modificações para receber os jogos do Mundial de Handebol Feminino, em dezembro. Ontem, o local foi vistoriado por dirigentes da Federação Internacional de Handebol que recomendaram algumas alterações estruturais.

Vistoria para o Mundial de Handebol - Crédito Foto - DGABC
A principal demanda será relacionada à imprensa. "Teremos transmissão para mais de 100 países e isso requer espaço. Vamos retirar as cadeiras atrás dos bancos de reservas e destinar todo o local para a imprensa", explica o Secretário de Esportes de São Bernardo, José Luiz Ferrarezi. Outras alterações foram solicitadas, como melhorar a iluminação nas duas áreas, aumentar o espaço entre o escanteio e a grade de proteção, criação de setor VIP, entre outras de menor porte. "Vamos esperar o relatório oficial para dar início às modificações. Creio que atenderemos rapidamente as exigências", conta Ferrarezi.


Vistoria para o Mundial de Handebol
 O dirigente revelou que sonha com a final da competição. "Nossa estrutura não deixa a desejar para nenhuma outra sede. Se atendermos rapidamente o que foi pedido poderemos receber a final."

A expectativa é que São Bernardo sedie o Grupo D (Suécia, Croácia, Dinamarca, Argentina, Costa do Marfim e Uruguai) do Mundial. A chave do Brasil ficará em São Paulo, enquanto que o Grupo A possivelmente fique em Santos e o B em Barueri. O local de cada sede será anunciado oficialmente na sexta-feira.

Fonte: DGABC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar