O dirigente revela que o São Bernardo iniciou os contatos e tem pré-acertado com 32 estabelecimentos. "São comércios que vão comprar cinco, 10 ou 50 ingressos. Será nesta faixa que vamos trabalhar", explica. "Ao todo temos pré-vendidos pouco mais de 1.000 bilhetes somente nessa campanha."
O presidente ressalta que o projeto com as empresas parceiras continua e, com a soma das duas campanhas, o clube tem garantido 6.500 torcedores por partida no 1º de Maio. "Mas creio que temos condições de chegar aos 9.500, no mínimo, ou até 10,5 mil", acredita.
Segundo Teixeira, o rebaixamento do Tigre no Paulista não irá afugentar os torcedores.
"Sempre tivemos bons públicos. Na Copa Paulista do ano passado, a média foi de 6.500. A torcida tem sido extremamente fiel", recorda.
Cada comerciante que aderir a campanha vai ganhar um brinde para indicar que o estabelecimento apoia a agremiação.
RIVAIS
Teixeira aproveitou para cutucar os rivais Santo André e São Caetano, que não costumam levar mais de 700 torcedores aos estádios, exceto em jogos contra as equipes grandes. "Os clubes da região não fazem projetos semelhantes. Um dia desses almocei em Santo André, e o garçom disse que preferia acompanhar o São Bernardo ao próprio Santo André."
Segundo o dirigente, todas as agremiações têm condições de realizar campanhas semelhantes. "Mas é necessário priorizar na agenda visitas em comércios e empresas. Não existe mágica, mas tem que bater porta a porta."
O São Bernardo estreia na Copa Paulista contra o Juventus, sábado, na Rua Javari. O primeiro jogo no 1º de Maio será em 23 de julho, contra o Paulista de Jundiaí.
Fonte: DGABC
Nenhum comentário:
Postar um comentário