As principais equipes do vôlei paulista iniciam hoje a disputa da Copa São Paulo, torneio que serve de aquecimento para o Campeonato Estadual, que começa na segunda quinzena do mês. São Bernardo recebe o torneio feminino e Campinas será a sede do masculino.
A partida de abertura da competição, no Poliesportivo, reunirá Pinheiros e o atual campeão, Sollys/Osasco, às 18h. Em seguida, o BMG/São Bernardo enfrenta o Vôlei Futuro.
O técnico José Alexandre Devesa, do São Bernardo, destaca a importância da competição e a estratégia que suas comandadas deverão pôr em prática. "A concentração será fundamental nesses confrontos já que o torneio é curto. Cada jogo será analisado nos detalhes porque não teremos outra chance. Será uma partida e pronto", declarou.
Além de aquecer para o Estadual, a competição irá apresentar o time de São Bernardo para a torcida. "Queremos criar logo a identidade dessa nova equipe que se formou com a cidade e essa é mais uma oportunidade para isso. Esperamos fazer bons jogos e que o nosso público possa estar junto, lotando o ginásio e que possamos retribuir esse incentivo dentro de quadra', declarou o treinador.
O Vôlei Futuro será comandado pelo auxilir Jorge Edson, já que o técnico Paulo Cocco está na Seleção Brasileira, auxiliando José Roberto Guimarães.
O time de Araçatuba também passou por mudanças em relação ao que treminou a Superliga. "Já passamos a trabalhar com o novo grupo, agora vamos para a quadra terminar de ajustar alguns detalhes importantes para, enfim, partirmos para o campeonato paulista, que não será fácil". disse o treinador.
Fonte: www.dgabc.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário