Equipe faz melhor campanha que 2010 e anima a diretoria do clube
Está enganado quem pensa que a desclassificação na segunda fase do Campeonato Paulista de Futsal abalou diretoria e comissão técnica do São Bernardo/MESC. A equipe, que termina o torneio estadual na 10ª posição, realizou uma campanha superior a de 2010 e ainda fez jogos que ficarão na memória dos torcedores.
“O trabalho foi muito bom. Tivemos uma evolução fantástica em relação ao ano passado.
Além disso, temos um grupo maravilhoso, que além da qualidade dentro da quadra, não registrou nenhum problema de indisciplina. Poderíamos ter ido mais longe. Infelizmente, na partida que iria definir nossa classificação, fomos prejudicados por um erro de arbitragem” afirmou o técnico João Batista.
O treinador se refere a derrota por 1 a 0 para a AABB/Mapfre. O gol da equipe adversária saiu quando o time do ABCD estava com um jogador a menos, fruto de uma expulsão injusta do fixo Careca. Um empate teria classificado o São Bernardo/MESC para as quartas-de-final. “Terminamos atrás das seis equipes que disputam a Liga Nacional, cujo investimento é no mínimo cinco vezes maior que o nosso. Ficamos satisfeitos por ter um grande desempenho em uma competição forte como essa,” disse o presidente da Liga de Futsal de São Bernardo, Jurandir Dionísio.
Resultados como o 3 a 1 sobre o Santos no ginásio Poliesportivo e um 4 a 2 contra o São Paulo fora de casa foram marcantes na campanha da equipe que terminou com sete vitórias, três empates e nove derrotas. Além da boa campanha no Paulistão, o time conquistou a medalha de ouro dos Jogos Regionais para a cidade de São Bernardo. Ainda em 2011, o São Bernardo/MESC disputará o Campeonato Metropolitano e os Jogos Abertos do Interior. “Queremos manter o mesmo grupo e aproveitar alguns jovens da categoria sub-20. Novas contratações só no próximo ano” declarou Batista.
Fonte: ABCD MAIOR - Edélcio Candido
Nenhum comentário:
Postar um comentário