Neste sábado, dia13 jogando pela Liga Nacional de Handebol a Metodista/São Bernardo/Besni venceu, na casa do adversário o Pinheiros por 28 x 27 ( 16 a 15 para a Metodista no primeiro tempo).
O destaque da partida foi o armador esquedo Mão que, no início do jogo, converteu bolas importantes para o desenvolvimento do jogo, além de ser essencial no segundo tempo para confirmar a vitória do time do ABC paulista.
"Graças a Deus comecei bem concentrado a partida e pude ajudar a equipe a abrir uma boa vantagem. Não começamos bem a temporada, fomos crescendo ao longo da Liga e essa vitória traduz nossas metas propostas para esse ano", declarou o camisa 5.
Para o técnico SB, Mão foi fundamental no jogo de hoje para que a Metodista assumisse a primeira colocação da Liga Nacional. "Ele teve finalizações muito boas e, vencer um clássico como esse traz mais confiança para os jogadores e, além disso, com a vitória estamos na primeira colocação do torneio", salientou.
O armador Diogo ressalta a tranquilidade em se jogar uma partida como essa. "Foi fundamental ter tranquilidade. Conversamos sobre ter calma no jogo e isso refletiu na partida, conseguimos ter paciência nos ataques. Agora é continuar forte por que a competição é longa", finalizou.
MENINAS TAMBÉM VENCEM NO SUL
A equipe feminina da Metodista/São Bernardo também venceu neste sábado. O time do técnico Edu Carlone venceu Caxias por 25 x 18. "Conseguimos dominar as ações também nesse jogo. Foi muito importante voltar para São Paulo com duas vitórias fora de casa", declarou o treinador. O time do ABC paulista já havia vencido dois dias antes Novo Hamburgo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário