Secretario Ferrarezi e a Equipe Técnica - Mauro Bassoli, J.C.Marin, J.Alexandre e Sergio Baffile Com a Taça de Campeã dos 55° Jogos Regionais |
"O título veio coroar um trabalho que estamos fazendo desde que essa gestão assumiu. Investimos na base, tivemos planejamento. É o reflexo do dia a dia em nosso esporte.
Nos planejamos para essa vitória. Tenho 41 anos. Faz 38 que a cidade não ganha.
Comecei minha vida na cidade e tenho prazer enorme nessa conquista", disse J. Alexandre.
Trabalhamos em todas modalidades desde 2009, investimenos nelas. O título é fruto do trabalho da comissão técnica, dirigentes e atletas. Mapeamos todos resultados e vimos quais modalidades precisavam de mais atenção", comentou Ferrarezi.
O Secretário também destacou a supremacia da cidade em alguns esportes. "Todas modalidades se destacaram nos jogos. Ganhamos nas duas categorias no vôlei e no handebol. Levamos o título também no xadrez, bocha, malha. Não esperávamos chegar entre os quatro melhores no futebol feminino. Enfim, nas modalidades que esperávamos o título, ele veio. E naquelas que esperávamos outros resultados, nos surpreendemos", disse.
Agora, São Bernardo visa a disputa dos Jogos Abertos do Interior, que será realizada em novembro, em Mogi das Cruzes. "Estou otimista em relação ao futuro do esporte na cidade, nas categorias de base e na formação", prevê J. Alexandre.
quem é o Mauro Bassoli??
ResponderExcluirComo está na matéria, Mauro Bassoli é o Assistente da chefia da Delegação de São Bernardo.
Excluir