O resultado deixa o São Bernardo com os mesmos três pontos da Francana, próxima adversária, quarta-feira, no 1º de Maio. No entanto, a equipe do Interior leva vantagem no saldo de gols, afinal goleou o Linense por 4 a 0 no sábado.
E foi dessa forma que logo aos seis minutos o Tigre abriu o placar. Thiago Gasparino cruzou da direita, Acosta entrou em diagonal pelas costas da zaga e, de cabeça, fez 1 a 0. O começo do São Bernardo foi realmente sufocante e, dois minutos depois, Ney Mineiro quase marcou o segundo, mas parou em boa defesa de Borges.
O time da Capital melhorou e quase virou com Tadeu antes do intervalo, mas no segundo tempo o Tigre voltou melhor. A bronca de Martins nos vestiários surtiu efeito e aos oito minutos Peixe cruzou rasteiro e Diogo Acosta soltou a bomba para dar a vitória ao Tigre, literalmente com o pé direito.
Luís Carlos Martins elogia obediência tática dos atletas
Os treinos surtiram efeito e o São Bernardo saiu da Rua Javari ontem com os três pontos. As jogadas trabalhadas pelo técnico Luís Carlos Martins durante a semana, sobretudo as de bola aérea, foram bem desenvolvidas pelo time. Apesar da pequena desatenção que resultou no gol do Palmeiras B, na maior parte do tempo o Tigre soube encaixar seu jogo e ganhou elogios do treinador.
"Os gols saíram de jogadas que treinamos, com jogadores fazendo a diagonal. No momento em que tomamos o gol passamos momentos de tensão, mas depois melhorou e praticamente o time deles teve apenas uma oportunidade. No segundo tempo mandamos no jogo, tivemos pelo menos três chances de ampliar", exaltou Martins. "A equipe não deu espaços para o adversário finalizar. Tivemos mais momentos bons que ruins e isso foi muito positivo", concluiu o treinador são-bernardense.
Fonte: DGABC
Nenhum comentário:
Postar um comentário