Um dos destaques da partida foi o ponta direita Renato Souza, conhecido como Pato. "Ninguém ganha sozinho em um esporte coletivo. Não me vejo como um destaque, o parabéns é para o grupo. Todo trabalho que foi feito no ano era preciso relembrar, todo esse trabalho tínhamos que fase valer a pena. Busquei me concentrar nisso e a união do grupo que muitos eu cresci assistindo como o Diogo e o Guga, tudo isso contou", ressaltou o atleta que anotou nove gols.
Para o capitão Diogo Hubner, a vitória da equipe do ABC aconteceu com a boa transição que o time fez na segunda parte do duelo e com a força da equipe vinda também do banco. "Costumo falar que não temos sete titulares, mas quinze, dezesseis, dependendo de quantos vão para o jogo. Hoje a partida foi em um ritmo muito acelerado e toda a vibração que eles mandam quando estão fora da quadra é refletida quando eles entram para jogar", declarou o camisa 13.
José Ronaldo, o SB, exaltou a competitividade de Taubaté e reforçou o que representa mais esse clássico no handebol nacional. "Taubaté é hoje mais uma equipe que entra na elite do handebol nacional. Isso é muito importante para o desenvolvimento do esporte. Eles jogando com qualquer equipe é jogo indefinido. Tem que dar parabéns pelo trabalho que eles desenvolvem, hoje nós colocamos Taubaté como um time de ponta", avisou.
Domingo, às 18h, com transmissão da ESPN Brasil, o time da Metodista/São Bernardo/Besni vai em busca do nono título estadual. A outra semifinal acontece nesse momento entre Pinheiros e Hebraica. "Mesmo com a empolgação da vitória hoje, é preciso mudar o foco e pensar que só temos um jogo que vale o título. É provável que seja o Pinheiros, porém, independente de quem for o adversário é estudar e avaliar cada jogador, cada posição, descansar e pensar no jogo deste domingo".
Fonte: SM PRESS
Nenhum comentário:
Postar um comentário