O resultado manteve o Tigre na liderança do Grupo 8, com oito pontos, e um empate com o Palmeiras B, domingo, no Estádio 1º de Maio, classifica o Tigre. Aliás, o Verdinho recebe hoje, às 16h, o Linense.
O empate teve sabor especial principalmente porque os donos da casa dominaram o confronto.O primeiro tempo até começou equilibrado, com a Francana pressionando e o São Bernardo buscando os contra-ataques. Mas, aos poucos, os donos da casa tomaram conta da partida e quase marcaram em cabeçada de Felipe Gregory para fora.
Para conter o ímpeto adversário, o São Bernardo abusou das faltas, com Zé Forte e Ney Mineiro, o que irritou o técnico da Francana, Wantuil Rodrigues, expulso por reclamação.
Mesmo sem treinador à beira do campo, a Veterana abriu o placar aos sete minutos do segundo tempo. Tiago Gasparetto colocou a mão na bola na área e o árbitro assinalou pênalti. Cleber cobrou e marcou.
E o São Bernardo escapou de levar o segundo gol pouco depois. Ciro recebeu de Patrick e chutou da entrada da área para fora.
Com o time jogando mal, o técnico Luís Carlos Martins colocou os atacantes Ricardinho e Diego Dedoné e o meia Bady nas vagas de Marcelo Godri, Zé Forte e Francisco Alex, respectivamente. As alterações surtiram efeito e o São Bernardo quase empatou em chute de Renato Peixe, que desviou.
FRANCANA: Jordan; Felipe Diniz, Diego Rosa, Felipe Gregori e Rafael Estevam; Nilo, Geovane, Cléber e Patrick; João Marcelo e Washington. Técnico: Wantuil Rodrigues.
SÃO BERNARDO: Wilson Júnior; Márcio Garcia, Thiago Gasparino, Tiago Gasparetto e Renato Peixe; Zé Forte (Dedoné), Marcelo Godri (Ricardinho), Francisco Alex (Bady) e Paulinho; Diogo Acosta e Ney Mineiro. Técnico: Luis Carlos Martins.
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza
Assistentes: Marco Antônio de Andrade Motta Júnior e Bruno Salgado Rizo
Fontes: dgabc e sti
Nenhum comentário:
Postar um comentário