Se vencer, o São Bernardo deixa a classificação bem encaminhada porque vai abrir três pontos ao Linense e ainda enfrenta o lanterna Palmeiras B em casa.
Mas, em caso de derrota, a equipe da região terá de torcer contra o adversário, nas próximas partidas, para avançar. O líder da chave é a Francana, com cinco pontos.
Em clima de decisão, o treinador deixou claro que prefere não escalar jogador sem ritmo de jogo para os duelos decisivos, o que diminui as chances de reservas para o duelo de amanhã.
Se Bady teve poucas chances, o volante Paulinho foi o titular absoluto na primeira fase e, por algumas vezes durante os jogos, escalado como armador. Porém, lesão, suspensão e mudança tática fizeram com que o atleta perdesse espaço entre os titulares.
Na segunda fase, Martins optou por escalar a equipe com três zagueiros, e Paulinho foi sacado. Mesmo com a lesão de Dirceu, Zé Forte ficou com a vaga. "Aqui temos bons jogadores, todos do mesmo nível. O Zé está atuando muito bem e o Marcelo Godri está em ótima fase. A minha posição está bem servida", elogiou Paulinho. "Claro que ficamos na expectativa de voltar ao time contra o Linense, mas temos de ter calma", frisou.
A última chance dos reservas para convencer o técnico será hoje de manhã, no treino no Estádio 1º de Maio, quando Martins define o time titular.
SÁBADO, 22 DE OUTUBRO - 18H00
ESTADIO 1º DE MAIO
SÃO BERNARDO DO CAMPO
Nenhum comentário:
Postar um comentário