segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Tigre bate Palmeiras B e termina em 1º

Classificado para as quartas de final da Copa Paulista, o São Bernardo F.C. fechou com chave de ouro sua participação na segunda fase da competição ao vencer o Palmeiras B por 4 a 2, ontem, no Estádio 1º de Maio. Com a liderança do Grupo 8 consolidada, chegou aos 11 pontos, o Tigre agora vai enfrentar o Red Bull em dois jogos decisivos. A Federação Paulista de Futebol divulga hoje as datas e os locais dos confrontos.

Desfalcado de quatro titulares, o Tigre demonstrou desentrosamento no primeiro tempo e pouco ameaçou o adversário. Já o time da Capital, por sua vez, teve a primeira chance com Assunção, que quase marcou aos dez minutos.

Empolgado, o Palmeiras B atacava constantemente e abriu o placar aos 39, com Felipe Arruda, que tinha acabado de entrar. Só que o São Bernardo não se abalou e conseguiu o empate dois minutos depois, com Washington. O meia girou na área e colocou no canto de Fábio.

No segundo tempo, Tadeu aos seis, aproveitou vacilo da zaga e, com tranquilidade, fez 2 a 1 para o Verdinho. Percebendo que o time não ameaçava os visitantes, o técnico Luís Carlos Martins colocou Ricardinho e Diego Dedoné em campo, mudando todo posicionamento da equipe. E as mudanças surtiram efeito rápido. O Tigre cresceu na partida. E chegou ao gol de empate. Aos 30 minutos. Diogo Acosta cruzou e Ney Mineiro, de cabeça, deixou tudo igual.

Era o momento do São Bernardo no jogo. Ricardinho passou pela marcação, aos 34, e bateu cruzado. Fábio espalmou e no rebote, Diogo Acosta marcou o terceiro.
O gol mais bonito ficou para o fim. Em triangulação perfeita, Renato Peixe tocou para Ney Mineiro. O centroavante deu lindo passe de calcanhar para Régis, que entrou na cara do goleiro Fábio e fechou o placar em 4 a 2 para o Tigre. consolidando o primeiro lugar da chave.

Martins prevê complicações para o Tigre nas quartas

Apesar da classificação em primeiro lugar no Grupo 8 da Copa Paulista, o técnico do São Bernardo, Luís Carlos Martins sabe que agora, nas quartas de final, contra o Red Bull, tudo pode acontecer e não prevê vida fácil ao Tigre.

"Será difícil para nós, assim como para eles também. Vamos manter a base que estamos jogando. É um duelo de detalhes, atenção. No mata-mata, tudo pode acontecer. O Red Bull é uma boa equipe que está sendo montada para a Série A-2 do ano que vem, mas nos também temos nossos méritos e estamos determinados", analisou o treinador.

O lateral Régis também espera por dificuldades, mas confia na preparação do clube. "Nosso time vem em uma situação boa. Agora é novos ares, uma nova competição. Vamos nos preparar da maneira mas séria possível, serão grandes jogos", comentou.

Fonte: dgabc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar