Desfalcado de quatro titulares, o Tigre demonstrou desentrosamento no primeiro tempo e pouco ameaçou o adversário. Já o time da Capital, por sua vez, teve a primeira chance com Assunção, que quase marcou aos dez minutos.
Empolgado, o Palmeiras B atacava constantemente e abriu o placar aos 39, com Felipe Arruda, que tinha acabado de entrar. Só que o São Bernardo não se abalou e conseguiu o empate dois minutos depois, com Washington. O meia girou na área e colocou no canto de Fábio.
No segundo tempo, Tadeu aos seis, aproveitou vacilo da zaga e, com tranquilidade, fez 2 a 1 para o Verdinho.
Era o momento do São Bernardo no jogo. Ricardinho passou pela marcação, aos 34, e bateu cruzado. Fábio espalmou e no rebote, Diogo Acosta marcou o terceiro.
O gol mais bonito ficou para o fim. Em triangulação perfeita, Renato Peixe tocou para Ney Mineiro. O centroavante deu lindo passe de calcanhar para Régis, que entrou na cara do goleiro Fábio e fechou o placar em 4 a 2 para o Tigre. consolidando o primeiro lugar da chave.
Martins prevê complicações para o Tigre nas quartas
"Será difícil para nós, assim como para eles também. Vamos manter a base que estamos jogando. É um duelo de detalhes, atenção. No mata-mata, tudo pode acontecer. O Red Bull é uma boa equipe que está sendo montada para a Série A-2 do ano que vem, mas nos também temos nossos méritos e estamos determinados", analisou o treinador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário