Neste sábado, 26 de novembro, a Metodista/São Bernardo/Besni bateu Taubaté por 29 a 23 (16 a 14 no primeiro tempo). Depois de um primeiro tempo complicado, a Metodista/São Bernardo/Besni foi melhor no segundo tempo superando os adversários e chegando à grande final diante do Pinheiros neste domingo.
Um dos destaques do jogo foi Fábio Chiuffa, o ponta direita marcou gols importantes para o time do ABC paulista. "Acho que eles não conseguiram acompanhar nosso ritmo no segundo tempo e soubemos aproveitar isso. Amanhã será um jogo muito diferente, mais pegado e sem certeza de quem será campeão. Quem errar menos vai levar a taça", declarou.
Outro destaque da partida foi Carlito. Com contra-ataques fulminantes, o cubano ajudou o time do ABC a chegar em mais uma decisão. Para o jogador, é importante não errar amanhã diante do Pinheiros.
"Temos que jogar e tentar errar o mínimo. Vamos entrar em quadra com muita garra, com muita energia, por que faz tempo que não conquistamos esse título", finalizou. Desde 2006 a Metodista/São Bernardo/Besni não levanta a taça da Liga Nacional.
FINAL: DOMINGO - 17H00
Metodista/São Bernardo/Besni X E.C.Pinheiros
Poliesportivo Municipal de São Bernardo do Campo
ESPN ao vivo
Logo após, a Seleção Brasileira Feminina encara a Seleção da Holanda, em jogo preparativo para o Mundial.
AMISTOSO: DOMINGO - 19H00
BRASIL X HOLANDA
Handebol Feminino
Nenhum comentário:
Postar um comentário