Antes da partida a capitã Ciça já decretava que a vitória precisa acontecer. E ela aconteceu. Não foi fácil, saindo atrás no placar, o time do BMG/São Bernardo conseguiu virar sobre Macaé vencendo o jogo por 3 sets a 1, parciais de 25/23, 21/25, 24/26 e 22/25.
O grande destaque da noite foi a central Dani Scott, que levou o Troféu Viva Vôlei da partida. “A Dani ajudou a decidir bolas importantes na partida, a experiência que sempre faz a diferença em alguns momentos. Ela colaborou muito hoje”, comemorou o técnico José Alexandre.
A americana ainda foi a maior pontuadora da equipe com 21 pontos anotados, seguido de Jú Maranhão com 16 pontos. O próximo desafio da equipe do ABC paulista também será fora de casa. Acontece na próxima terça-feira, 31 de Janeiro às 20h diante do Usiminas/Minas na Arena Vivo em Belo Horizonte.
Na abertura do returno, BMG/São Bernardo pára no Vivo/Minas
Na abertura do returno, a equipe masculina do BMG/São Bernardo não conseguiu voltar da capital mineira com um resultado positivo. O Vivo/Minas acabou vencendo por 3 sets 0, parciais de 25/23, 25/20 e 27/25.
Mesmo com o resultado adverso, foi do BMG/São Bernardo o maior pontuador do duelo: o oposto Renan Buiatti que cravou na quadra adversária 19 bolas. Agora o time do técnico Rubinho encara outra pedreira. Na quarta-feira, 1º de Fevereiro, a equipe recebe o Vôlei Futuro às 19h no Ginásio Poliesportivo em São Bernardo do Campo.
Fonte: SM Press
Nenhum comentário:
Postar um comentário