Oposta Lia Castro (10) ficou com o Troféu Viva Vôlei de melhor da partida
Precisando da vitória para garantir a oitava vaga no playoff da Superliga 2011/2012, o time feminino do BMG/São Bernardo entrou em quadra determinadas a saírem do Baetão com a vitória. Apesar da derrota no primeiro, o time do técnico José Alexandre Devesa venceu por 3 sets a 1, parciais de 20/25, 25/23, 25/21 e 25/18.
O troféu Viva Vôlei de destaque da partida ficou com a oposta Lia Castro. "O resultado bom veio, pois estávamos focadas nessa vitória. Conversamos muito antes da partida e tínhamos muita confiança uma na outra. Nosso grupo nos trouxe até aqui", comemorou a camisa 10 que cravou 22 bolas na quadra adversária.
Outro destaque no duelo desta sexta-feira, 09 de março foi a central Dani Scott. "Nos empenhamos em fazer uma forte marcação para conseguir essa classificação. Nosso primeiro objetivo estava justamente em avançar na competição", avaliou.
O treinador José Alexandre Devesa enalteceu o desempenho de suas comandadas em quadra. "As meninas mereceram essa vitória, pois trabalharam demais e passaram por muitas adaptações, lesões e a união da equipe e o diálogo com certeza ajuda, mas o trabalho que elas vieram realizando ao longo da liga também ajudaram a coroar essa vitória", concluiu.
Fonte: SM PRESS
Nenhum comentário:
Postar um comentário