Goleira Ariadne pronta para o primeiro clássico da temporada
Equipe feminina treina forte no Baetão |
"É o primeiro ano em que o Pinheiros joga o adulto feminino e, diferente das outras equipes que enfrentamos até agora não é uma equipe tão desconhecida assim, tem jogadoras que conhecemos bem como a Gabriela que jogou aqui na temporada passada. Será um jogo bem interessante. Vou reviver meus tempos de técnico do masculino quando enfrentávamos o Pinheiros, estava com saudades desse clássico entre os principais clubes do handebol brasileiro", analisou o técnico Eduardo Carlone.
Com 99 gols marcados e apenas 46 sofridos, a goleira e capitã Ariadne aprovou o início de temporada da equipe, mesclando ataque e defesa. "Nesse início de campeonato, jogando com equipes que ainda não conhecíamos de como eram dentro de quadra até que está na média essa relação de gols feitos e sofridos, mas sabemos que daqui para frente não podemos pegar leve na defesa. Sobre o jogo desta quinta, conheço algumas jogadoras que estão no Pinheiros e devem ter o jogo em cima de duas ou três jogadoras", avaliou.
O treinador corrobora com a capitã e diz que, nesse momento, é hora de fazer experiências na equipe. "Concordo também que estamos com uma boa média de gols. Estamos rodando bem a equipe e, o objetivo agora é usar todo o grupo, fazer algumas experiências, essa é a hora, no meio ou no final do campeonato não dá. Tenho elogiado muito a postura das meninas que entram no decorrer dos jogos, sempre deixando o nível de competição lá em cima", finalizou.
A Metodista/São Bernardo é a primeira colocada do Super Paulistão com nove pontos somados (3 vitórias em 3 jogos), já a equipe do EC Pinheiros aparece na terceira colocação com oito pontos conquistados (2 vitórias e 2 derrotas em 4 jogos).
Fonte: SM PRESS
Nenhum comentário:
Postar um comentário