Metodista/São Bernardo perde na prorrogação
Em jogo emocionante e decidido na prorrogação, a Metodista/São Bernardo perdeu para o Internacional/Prefeitura de Santos, ontem à noite, na Arena Santos, na Baixada, pela primeira fase do Paulista Masculino de Basquete. Após empate (97 a 97) no tempo normal, o time da casa mostrou mais concentração nos cinco minutos de desempate e venceu por 115 a 111.
|
Muñoz |
O grande nome do confronto foi o ala Cauê, do Santos, que anotou 29 pontos, além de distribuir dez assistências (double-double). Pelo lado são-bernardense, o cestinha foi o ala Castellon, que contribuiu com 34 pontos, mas quem brilhou foi o amador panamenho Muñoz, que fez 22 pontos e deu nove passes perfeitos.
Com o resultado, Metodista/São Bernardo conheceu a segunda derrota em cinco jogos disputados, somando oito pontos, mesmo desempenho do Santos. O time do Grande ABC, porém, leva a melhor nos critérios de desempate e ocupa a quarta posição da Chave A, enquanto que o representante da Baixada é o quinto colocado.
Agora, Metodista/São Bernardo só volta à quadra na quarta-feira, quando terá pela frente o Taubaté, no Ginásio Felix Guisard, fora de casa. O time do Interior não parece oferecer resistência, já que é o lanterna da chave com três derrotas em três jogos.
Fonte: Diário do Grande ABC
Nenhum comentário:
Postar um comentário