segunda-feira, 2 de abril de 2012

"Subimos de nível", decreta BMG/São Bernardo após duelo acirrado em Contagem

A equipe do BMG/São Bernardo endureceu a partida diante do Sada/Cruzeiro. Nem mesmo com 2 mil vozes contra, o time do ABC paulista sucumbiu em quadra. Pelo contrário, virou o jogo, saiu em vantagem no tie break e, mesmo com a saída da Superliga demonstrou que o time de ‘meninos’ ficou no passado.

“Independente da vitória ou da derrota, provamos que podemos para nós mesmos. Foi uma partida muito jogada. Demos bobeira no quarto set e poderíamos ter fechado o jogo. A decisão foi no detalhe. Os dois times jogaram muito bem. Com certeza, nosso dever esta cumprindo”, afirmou o oposto Renan Buiatti que anotou 26 pontos no duelo

Em muitos momentos da partida deste sábado, a equipe do técnico Rubinho pressionou o adversário e encarou de igual para a igual o melhor time da fase de classificação. “Subimos de nível nesse ano. Chegamos a um playoff onde muitos não acreditavam que podíamos fazer a diferença e endurecemos a série. Isso já mostra a evolução que tivemos dentro de quadra. Do ano passado para cá trocamos nove peças e, mesmo assim, conseguimos chegar a um momento interessante da competição”, avaliou o treinador.

Rubinho também destacou a vontade de cada um dentro de quadra e quer manter a base desse ano para a próxima temporada. “Agora nosso pensamento é manter essa base e agregar algumas outras peças para a próxima temporada”, concluiu.

Fonte: SM PRESS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar