quinta-feira, 12 de abril de 2012

Técnico da seleção de basquete do Brasil, Rubén Magnano, prestigia reabertura do Ginásio da Metodista


Donos da casa retribuíram visita com vitória por 91 a 68 em cima de São Caetano


Na reabertura do Ginásio de Esportes da Universidade Metodista um convidado especial: o técnico da seleção brasileira masculina de basquete, Rubén Magnano. O argentino gostou do que viu e a Metodista/São Bernardo retribui dentro de quadra ao vencer o clássico contra São Caetano por 91 a 68.

"Foi um belo jogo", disse Magnano ao final da partida. O treinador da equipe brasileira elogiou a estrutura da Metodista/São Bernardo. "É preciso que mais clubes invistam no basquete, assim eu como técnico da seleção terei mais jogadores para observar. Parabéns à Metodista por ter todas as categorias de base em seu projeto", elogiou.

Um dos destaques da partida foi o armador Joel Muñoz. Com 11 pontos, ele comandou os contra-ataques da Metodista/São Bernardo. "São Caetano saiu para jogar muito forte, mas nós nos concentramos e fechamos nossa defesa. Todos estão de parabéns pelo grande jogo de hoje. Nossa defesa foi essencial no resultado positivo", disse.

Outro jogador importante no clássico desta quarta-feira foi o pivô Yago Oliveira. "No início de jogo perdemos nosso jogador titular, o André. O Yago entrou muito bem na partida. Hoje o essencial foi eles saberem da importância dessa partida. Cumprimos o que treinamos nessa semana", avaliou o treinador Sidney Coppini.

O técnico também exaltou a presença de Rubén Magnano no clássico. "É uma honra para nós tê-lo nessa noite aqui. Ele não veio aqui hoje só pelo jogo em si, mas por todo o trabalho que fazemos na Metodista. E como ele disse para nós, aqui se faz basquete. Ficamos contentes pela presença", finalizou.


Fonte: SM Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar