Na primeira colocação, equipe do ABC quer
manter escrita dentro de casa
Tayra Rodrigues |
A Metodista/São Bernardo está na primeira colocação do Super Paulistão com 28 pontos anotados (em 10 jogos, 9 vitórias e 1 derrota) e a camisa 11 sabe que é preciso manter o foco.
"Apesar de Guarulhos ser ainda uma equipe inexperiente na competição, elas são muito voluntariosas. Por isso é preciso ficar atenta e buscar sempre ter um contra-ataque rápido e uma defesa muito forte. A concentração tem que estar sempre 100% e buscamos entrar sempre assim em cada jogo".
Para o treinador da equipe, a concentração é fundamental em um longo campeonato. "Para não errar isso é fundamental (a concentração). Guarulhos vem com uma proposta de um time júnior como Taubaté e São Caetano e por isso é preciso atenção", argumentou Eduardo Carlone.
O treinador acredita que sua equipe ainda tem a melhorar na competição: "Nossa partida tática ainda não está como gostaria. O conjunto ainda precisa melhorar em alguns aspectos já que no individual estamos em um bom caminho", analisou.
Tayra concorda com o treinador e pontua em que a Metodista/São Bernardo deve melhorar daqui para frente. "Nosso ataque e nossa defesa ainda não estão 100%, por isso sempre digo que a forma como entramos em quadra interfere diretamente nisso. Entrar e permanecer em quadra concentradas é fundamental", concluiu a jogadora mais experiente da equipe.
SERVIÇO
Metodista/São Bernardo x ADC Estrela/Guarulhos
Quando: Quinta-Feira, 17 de maio de 2012 às 19h30
Onde: Ginásio Vitório Zanon, o Baetão
Av Armando Ítalo Setti s/n - Baeta Neves - São Bernardo do Campo
Fonte: SM Press
Nenhum comentário:
Postar um comentário