Os dois jogos, que estão programados para os dias 6 e 13, sendo o primeiro fora de casa e o segundo no Estádio 1º de Maio, terão datas e locais confirmados hoje pela FPF (Federação Paulista de Futebol).
Apesar de o principal objetivo ter sido conquistado, o troféu da Série A-2 é objeto de desejo no São Bernardo, por motivo simples: seria o primeiro título do clube nos seus quase sete anos de história.
Os jogadores que se identificam com o Tigre, como o atacante Danielzinho, o volante Zé Forte e o lateral-esquerdo Renato Peixe, que estiveram em outros acessos, sabem da importância de conquistar o caneco.
Peixe ressaltou a importância de ficar marcado na história da agremiação. "Agora vamos em busca deste título porque sabemos que será o primeiro do clube. Temos de continuar atuando como fizemos durante os últimos jogos, com bastante determinação. Foi por isso que fizemos a diferença", frisou o capitão.
Para Danielzinho, o Tigre terá grandes chances de sagrar-se campeão com a ajuda dos são-bernardenses. "Espero que a torcida lote o Estádio 1º de Maio porque com eles ficamos bem mais fortes que os adversários", ressaltou o atacante.
Mas também quem é novo de casa está empolgado com o possível título do São Bernardo. O atacante Fernando Gaúcho, que chegou com a competição em andamento, está surpreso com a festa da torcida e espera presenteá-la.
"O acesso é bacana, a festa foi bacana, mas o pensamento do São Bernardo agora é a conquista da Série A-2 e não vamos medir esforços para trazer esse campeonato. Todos merecem", destacou Fernando Gaúcho.
O atacante ainda ressaltou a fama de pé-quente. Quando chegou ao clube, havia conquistado sete acessos e o oitavo seria com o São Bernardo. "Deus está me abençoando com acessos seguidos, com o Santa Cruz, o Criciúma, entre outros. Também tive a sorte de trabalhar com técnicos competentes, como o Luciano Dias", elogiou o jogador.
Fonte: Diário do Grande ABC
Nenhum comentário:
Postar um comentário