Para a ponteira Lucia Bossetti o Poli é muito parecido com os grandes ginásios em que ela já atuou. “É um ginásio grande, bem iluminado. Já joguei em outro ginásios como esse e é muito bom quando é assim. Acredito que com a torcida lotando a arena será ainda mais bonito de se ver”, declarou.
Musa da seleção italiana, Francesca Piccinini, que já jogou no Brasil na década de 90 não escondeu a felicidade em voltar a atuar no país e também elogiou a estrutura oferecida pela cidade de São Bernardo do Campo para os jogos.
“É um ginásio muito bonito. Muito bem estruturado como já joguei há muitos anos no Brasil. Na Itália há também bons ginásios como este e tenho certeza que nos dias dos jogos, quando estará repleto de torcedores estará ainda mais belo e jogar em um ambiente assim é ainda melhor”, elogiou a também ponteira.
Brasil e Itália se enfrentam no sábado, 16 de junho às 20h30 no Ginásio Poliesportivo. Os ingressos para esse clássico mundial ainda estão à venda na bilheteria do ginásio e serão vendido (até se esgotarem) das 10h às 17h.
Os ingressos para arquibancada custam R$ 40 (meia entrada, R$ 20), e cada torcedor poderá comprar até dois bilhetes. Estudantes e idosos terão direito a meia entrada e, para isso, precisarão apresentar seus documentos de identificação (carteira de estudante e identidade, respectivamente) no ato da compra e na entrada do ginásio.
O primeiro jogo do Brasil será contra a Alemanha, na SEXTA-FEIRA (15.06), às 20h15. Duas horas antes, jogarão Itália e Estados Unidos. No SÁBADO (16.06), no mesmo horário, as brasileiras enfrentarão a Itália e, às 18h15, Alemanha e Estados Unidos medirão força. O jogo contra os Estados Unidos será no DOMINGO (17.06), às 13h15. No mesmo dia, às 15h15, a Alemanha enfrentará a Itália.
Fonte: SM PRESS
Nenhum comentário:
Postar um comentário