domingo, 3 de junho de 2012

Sob o olhar do novo técnico da seleção, Metodista/São Bernado/Besni bate São Carlos pelo Paulistão

Jordi Ribera acompanhou no jogo de hoje os oito convocados da equipe do ABC 
 
Na volta da Metodista/São Bernardo/Besni ao Baetão, após ficar longe da sua quadra a mais de um mês, o time do técnico José Ronaldo, o SB bateu São Carlos por 36 a 19 (22 a 10 no primeiro tempo).


Além da vitória em casa, outro motivo especial nesta noite de sábado (02) para os oito atletas convocados para a Seleção Brasileira. O novo técnico da equipe nacional, o espanhol Jordi Ribeira acompanhou de perto o duelo e gostou do que viu.


"Foi um jogo bom, claro que é difícil ter uma noção em apenas uma partida, mas gostei do que vi. Vim ao jogo apenas para ter esse primeiro contato com eles", declarou o treinador. Os goleiros Rick Miles e Leonardo Tercariol, o Ferrugem, o central Diogo Hubner, o armador Gustavo Nakamura, o Japa; o central Henrique Teixeira, o ponta Wesley e os pivôs Vinícius Teixeira e Thiago Soares, o  Duplex, se apresentam à seleção nacional na próxima terça-feira, 5 de junho.


Teixeira salta para mais um arremesso
Sobre o jogo, o central Henrique Teixeira gostou do desempenho da equipe dentro de quadra. O camisa 2 também foi o destaque da partida ao colocar a bola no fundo do gol em 13 oportunidades, ficando com o Troféu ESPN. 


"O principal é ir em busca do título, nosso grupo vem jogando bem, estamos cumprindo a risca nossos objetivos e claro, também poder ter hoje aqui o técnico da seleção é mais um momento feliz que podemos compartilhar, nós que sempre temos a ambição de estar na seleção", salientou.


O técnico da Metodista/São Bernardo/Besni também gostou do que viu em quadra hoje, mesmo tendo alguns desfalques por lesão como Tupan e Carlito. "Foi um jogo muito bom, conseguimos colocar todos para jogar e estamos cumprindo o que foi determinado", acrescentou José Ronaldo, o SB.


SB também fez questão de agradecer a presença do técnico Jordi Ribeira no ginásio. "Muito importante tê-lo aqui vendo o nosso jogo. Ele trouxe uma nova filosofia de trabalho para o handebol. Nossa comissão técnica da Metodista/São Bernardo se espelha muito no trabalho dele e ele também é sempre muito solícito com os atletas e treinadores. Tenho certeza que o Brasil está em boas mãos", finalizou.

Fonte: SM PRESS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar