“Hexacampeãs”. Foi o grito que ecoou no Ginásio Camilópolis após a vitória da Metodista/São Bernardo em cima de Santo André na decisão dos Jogos Regionais. A equipe do técnico Agberto Mattos venceu o clássico por 18 a 13 (10 a 07 no primeiro tempo).
A capitã e goleira Ariadne esteve presente nas seis conquistas da equipe e saiu aliviada de quadra. “É maravilhoso ser hexa. A rivalidade é grande, o jogo contra Santo André sempre é muito duro e vínhamos de uma derrota para elas no Paulista que foi muito dolorida, tudo isso contou hoje”, declarou.
Para a armadora Moniky, o gosto também foi especial, depois da sua volta da seleção brasileira adulta. “Hoje teve um gosto especial, até pelo resultado negativo que tivemos no Paulista. Nunca é fácil jogar contra elas”, finalizou.
Agora a equipe da Metodista/São Bernardo volta suas atenções para o Super Paulistão. No dia 18 de agosto a equipe encara Rio Branco em Americana às 17h. O time do ABC é o primeiro colocado do estadual com 40 pontos somados.
Fonte: SM Press
Nenhum comentário:
Postar um comentário