Duelo acontece nesta quinta, 18, às 20h no interior paulista. Equipe do ABC luta por saldo de gols
Saldo de gols. Essa é a prioridade da equipe masculina de handebol da Metodista/São Bernardo/Besni diante de São Carlos nesta quinta-feira, 18, às 20h no interior paulista.
Para o pivô Duplex é um jogo essencial para ampliar a vantagem de gols e se consolidar na segunda colocação. "Sabemos que esse jogo amanhã não podemos perder nem empatar. Temos um adversário teoricamente menos complicado do que os últimos dois (Pinheiros e Taubaté), porém é preciso estar em quadra com o mesmo nível de concentração. Quanto mais gols fizermos daqui para frente, melhor para nossa classificação", avaliou.
Quem segue a mesma linha de pensamento de Duplex é o ponteiro Wesley, para o jogador os dois últimos resultados adversos - derrota para Pinheiros e empata com Taubaté - veio em momento ‘certo’. "Acho que foram resultados que aconteceram em um momento que podia, a fase de classificação. Eles mudaram a forma de jogar conosco e foram melhores. Agora é ver o que não encaixou nessas últimas rodadas e fazer melhor diante de São Carlos", declarou.
Wesley acredita que a derrota para o rival Pinheiros e o empate com Taubaté também tiveram seu lado positivo. "Esses resultados nos fazem sair da zona de conforto e nos faz ver o que é preciso ainda melhorar. Sempre há um lado positivo e conseguimos identificar o que é preciso fazer para chegar na fase final da Liga 100%", finalizou.
Fonte: SM Press
Nenhum comentário:
Postar um comentário