Eles se conhecem muito bem. Na edição passada, São Bernardo Vôlei e
Sada/Cruzeiro se encontraram no playoff e fizeram jogos de pura emoção. Agora,
as equipes duelam pela primeira vez na Superliga 2012/2013 em busca da
reabilitação na competição.Neste sábado, 15, às 17h (com transmissão da WEB TV
no site da CBV), as equipes se reencontram.
Para o oposto Alemão, eleito pela CBV o melhor ataque da rodada passada, é preciso diminuir os erros da partida passada. "O Minas nos fez apenas jogar, nós erramos demais entre saques e contra-ataques. Para amanhã sabemos que o Sada virá muito forte, até por que também vem de derrota, mas iremos nos preparar do mesmo jeito para tentar a vitória", salientou o jogador que, diante do Vivo/Minas anotou 14 pontos.
Diante dos mineiros que perderam até aqui apenas uma partida, Alemão sabe que é preciso ser melhor em alguns fundamentos. "O Sada é muito mais agressivo no saque e até mesmo no ataque, por isso teremos que jogar muito mais do que contra o Minas se quisermos um resultado melhor. É foco 100% o jogo todo", resumiu.
Para o técnico Rubinho, é preciso pensar jogo a jogo e não ficar "preso" à derrota passada. "Estamos trabalhando jogo a jogo, focando no adversário e buscando os pontos que podemos anular em cada situação. O trabalho sempre será em cima disso. Temos que ter a mesma consciência tática independente do adversário que encontrarmos", finalizou.
Fonte: SM Press
Nenhum comentário:
Postar um comentário