segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Na volta do oposto Renan, São Bernardo faz 3 a 0 no Pinda e comemora vitória "consistente"

Camisa 14 ficou fora da equipe do ABC por mais de um mês para se recuperar de lesão na mão esquerda

Na semana em que completou 23 anos, o oposto Renan Buiatti também pode comemorar a primeira vitória do São Bernardo Vôlei pelo placar de três a zero e mais, comemorou também voltar à equipe do ABC após mais de um mês parado por fratura no osso do quinto dedo da mão esquerda.

Diante de uma torcida empolgada e que jogou com a equipe, o São Bernardo Vôlei venceu neste sábado, 12, o Funvic/Midia Fone de Pindamonhangaba por 3 sets a 0, parciais de 25/20, 25/16 e 25/15.

“Treinei com bola apenas essa semana e foi uma surpresa começar jogando. Estávamos precisando de uma vitória como essa para crescer na tabela. Hoje o primordial foi que praticamente não erramos e nosso ataque virou praticamente todas as bolas”, comemorou o camisa 14.

O fisioterapeuta da equipe, Guilherme Marques, explicou que a fratura sofrida em dezembro no jogo contra a Medley em Campinas está consolidada. “A fratura está totalmente consolidada, ele usou hoje uma proteção apenas para não ter tanto impacto na mão. Agora é fazer apenas um reforço muscular para o ombro, já que ele ficou um bom tempo parado até mesmo sem fazer musculação”.

Para o técnico Rubinho esta vitória foi muito interessante. “Acho que a melhor palavra hoje para definir a vitória foi que nossa apresentação foi consistente. Tivemos uma boa distribuição de bola, usamos muito bem taticamente nosso saque e tudo isso vai de encontro com o planejamento de crescimento da equipe”, argumentou.

Apesar da vitória o treinador já sabe o que é preciso melhorar. “Mesmo com a nossa vitória hoje nosso contra-ataque não foi tão bom e isso ainda precisamos melhorar”, acrescentou. No segundo jogo do ano em casa, a segunda vitória e Rubinho também fez questão de destacar a torcida do São Bernardo Vôlei.

“Eles estão comparecendo cada vez mais e, acima de tudo, estão vestindo a camisa da equipe. Jogam junto o tempo todo. Isso é muito importante para os jogadores dentro de quadra. A torcida faz a diferença, sempre”, finalizou. 

O próximo desafio do São Bernardo Vôlei é mais uma vez no Ginásio Poliesportivo. Recebe na próxima quinta-feira, 17, às 19h o Vôlei Futuro com transmissão Web no site da CBV. 

Fonte: SM Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar