Nesta sexta-feira, 25, às 20h15 o time do São Bernardo Vôlei entra em quadra diante do Rio do Sul em busca da primeira vitória na Superliga. O duelo porém é ainda mais especial para a ponteira Fernanda.
Um dia depois de completar 21 anos, a camisa 4 irá enfrentar sua irmã, Flávia que é a levantadora do Rio do Sul. "A família está toda dividida para esse jogo", brinca a atleta do São Bernardo Vôlei que sabe que o confronto de amanhã não será fácil.
"É muito especial quando jogamos uma contra a outra. Claro que as duas querem ganhar sempre. Porém, o melhor disso tudo é ver a felicidade dos nossos pais em nos verem jogar. Somos uma família muito unida e eles sempre nos apoiaram", disse Fernanda.
Dois anos mais velha, Flávia do Rio do Sul foi espelho para a jovem Fernanda do São Bernardo Vôlei. "Fui seguindo sempre ela no vôlei, quando éramos mais novas chegamos a jogar juntas e tudo mais. Começamos em Brusque, cidade que nascemos", contou a ponteira.
O São Bernardo Vôlei está na décima colocação enquanto o Rio do Sul é o oitavo colocado com nove pontos somados ao longo dessa Superliga 2012/2013.
Fonte: SM PRESS
Nenhum comentário:
Postar um comentário