No feminino, primeiro jogo será dia 19,
enquanto o masculino joga dia 21. Ambos na cidade do ABC paulista
A Superliga folgou nesse carnaval e as equipes do São
Bernardo Vôlei, claro, aproveitam os dias de descanso sem deixar de pensar na
reta final da fase de classificação da competição nacional.
Do lado da equipe feminina que vive uma situação atípica na competição, as próximas rodadas contra São Caetano e Pinheiros são para finalizar de cabeça erguida a Superliga desta temporada. "Do que eu planifiquei, sabia que seriam jogos difíceis contra Amil, Sollys e Unilever, agora temos jogos possíveis contra São Caetano e Pinheiros", argumentou o técnico da equipe feminina Fernando Lacerda.
Time masculino de olho na sétima posição da tabela - Os últimos resultados, claro, não deixam a equipe masculina do São Bernardo satisfeita. As derrotas diante de Minas, Sada e SESI colocam a equipe do ABC em importantes decisões nessas últimas quatro rodadas que faltam.
Assim, para o central Matheus os dias sem jogos e treino vão além de ser um feriado para descansar. "Mais para esfriar a cabeça, dar um descanso para o corpo e recuperar, por que estamos em uma fase muito importante que precisamos das vitórias nessas últimas quatro rodadas e então é preparar a mente e o corpo para esse momento e voltar com tudo na semana que vem para se preparar para essa maratona final de fase de classificação", declarou o camisa 9.
A sequencia da equipe masculina é intensa: Super Imperatriz, Canoas, Volta Redonda e Pinda. O primeiro jogo contra o time de Florianópolis é em casa, no dia 21 às 19h no Ginásio Poliesportivo, depois faz os três últimos duelos na casa dos adversários e, em especial contra Volta Redonda que também luta para ficar entre os oito primeiros colocados.
Fonte: SM Press
Nenhum comentário:
Postar um comentário