sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

São Bernardo Vôlei vence primeira "batalha" rumo ao playoff da Superliga

Próximo duelo do São Bernardo é contra o Canoas, no sábado, 23 lá no sul do país

A primeira das quatro batalhas rumo à classificação ao playoff da Superliga foi vencida. Na noite desta quinta-feira, 21, a equipe masculina do São Bernardo Vôlei venceu o Super Imperatriz por 3 sets a 0, parciais de 25/18, 27/25 e 25/20.  

Central Matheus e ponteiro Batagim armam bloqueio para segurar ataque

Um dos destaques da partida, o ponteiro Batagim, comemorou a oportunidade de poder jogar do início ao fim. "Fiquei ansioso no início, mas só até atacar a primeira bola. Hoje me senti mais solto em quadra e todo o grupo me passou essa confiança. Acho que pequei no saque, mas agora é fazer bem a minha parte e estou trabalhando muito para jogar bem", comemorou o camisa 3 que ficou com o troféu Viva Vôlei da noite.

Outro jogador com papel importante na vitória desta noite foi o central Matheus. Para o camisa 9 o foco da equipe foi primordial para os três pontos somados. "Nosso time estava muito focado, sabemos que esses últimos jogos  são muito importantes para nossa classificação. Tínhamos e ainda temos essa reponsabilidade das vitórias. Hoje nosso jogo foi bem jogado, nosso time foi muito vibrante e isso fez a diferença", acrescentou.

Rubinho, treinador da equipe do ABC, também comemorou os pontos e a postura da equipe em quadra. "Fomos mais equilibrados. No geral tanto o sistema defensivo quando o de ataque funcionou bem. Essa vitória mostrou o crescimento da equipe neste último período de treinamento e isso é o mais importante nesse momento decisivo", finalizou.

Nesta sexta-feira, a equipe do São Bernardo viaja para o Rio Grande do Sul onde encara no sábado, às 20h (com transmissão WEB no site da CBV)   o Canoas pela antepenúltima rodada da fase de classificação.

Fonte: SM Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar