quinta-feira, 21 de novembro de 2013

HOJE TEM! Handebol feminino da Metodista/São Bernardo decide TÍTULO da Liga Nacional

Fonte: Confederação Brasileira de Handebol
Foto: Cinara Piccolo

FINAL SERÁ ÀS 19H COM TRANSMISSÃO DO SPORTV!!!!!!!!



Cabo Frio (RJ) - Supergasbras/UNC/Concórdia (SC) e Metodista/São Bernardo (SP) farão a grande decisão da Liga Nacional Feminina de Handebol, nesta quinta-feira (21), às 19h, no Ginásio Poliesportivo Alfredo Barreto, em Cabo Frio (RJ), com transmissão, ao vivo, do canal SporTV. Na noite desta terça-feira (19), a equipe de São Bernardo do Campo (SP) assegurou a vaga, após vencer o Blumenau/FURB (SC), por 22 a 19 (12 a 8 no primeiro tempo). No primeiro encontro entre as equipes, a vantagem também foi das paulistas, que passaram pelas catarinenses por 35 a 25.

A partida começou com a Metodista bem no ataque e na defesa, enquanto Blumenau, assim como no jogo desta segunda-feira (18), não estava conseguindo ter a mesma eficiência, com muitos erros de passes. No segundo tempo, Blumenau reagiu, melhorou a qualidade e chegou a encostar, mas não conseguiu reverter a situação. A artilharia ficou com Deborah Hannah, da Metodista, com seis gols.

Eduardo Carlone, técnico da Metodista/São Bernardo (SP), fez uma avaliação sobre a partida, que, de acordo com ele, teve uma melhora de sua equipe em relação ao jogo de ontem. "Independente do placar, até porque sabíamos da dificuldade, conseguimos fazer uma partida constante e controlar o jogo. Um dos nossos pontos fortes é o conjunto, o que está dando certo nesta competição. Vamos em busca do nosso oitavo título da Liga Nacional", destacou.

A equipe de Blumenau (SC), apesar de não ter ficado com uma das vagas, teve uma melhora no desempenho da equipe. "Hoje fizemos um jogo defensivo muito melhor que o anterior e diminuímos a diferença no placar também. A Ariadne - goleira da Metodista - fez uma ótima partida, com uma boa leitura de jogo. Pelo nosso lado, a nossa goleira Joseane nos ajudou muito. Vamos levantar a cabeça e nos preparar para as próximas partidas, como as dos Jogos Abertos", ressaltou.

Antes da vitória da Metodista/São Bernardo (SP), foi a vez do Supergasbras/UNC/Concórdia (SC) garantir a vaga, já que superou o Santo André (SP) por 23 a 20, nesta terça-feira (19), e por 26 a 22, na segunda-feira (18). A decisão será na próxima quinta-feira (21), às 19h. A troca de ingressos será feita no ginásio da competição, amanhã e quinta-feira (21), das 9h às 18h, por um quilo de alimento não perecível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar