terça-feira, 12 de novembro de 2013

São Bernardo Vôlei encara Araraquara pela segunda em vez em uma semana e refuta favoritismo






São Bernardo do Campo (SP) – Uma semana depois da vitória por 3 sets a 0, pelo Superliga 2013/2014, a equipe feminina do São Bernardo Vôlei encara, mais uma vez a equipe de Araraquara.
 Nesta terça-feira, 12, às 19h30 a equipe vai até o interior paulista enfrentar o Uniara/AFAV, agora pelo Campeonato Paulista 2013. O time do ABC ainda não pontuou no estadual e espera, diante das adversárias de amanhã poder comemorar o primeiro sucesso no torneio.

 Apesar do retrospecto a favor (vitória nos Jogos Abertos e na Superliga) o técnico Marcelo Romão faz questão de ressaltar que o duelo amanhã, na casa das adversárias não será fácil, pelo contrário.

“A situação é outra, será um jogo diferente, elas irão entrar com outro espírito em quadra. Teremos um jogo complicado. Acredito que, quem conseguir impor um ritmo melhor de jogo, sairá com a vitória. Não espero encontrar o time de Araraquara como do último jogo da semana passada”, ressaltou o treinador.

Marcelo Romão também faz questão de lembrar que, dentro de quadra, o retrospecto não vale, é preciso construir novamente um resultado positivo. “Cada jogo é uma história. Quando duas equipes estão dentro de quadra, cai por terra o retrospecto. Jogo é único. Embora tenhamos vencido dois jogos, elas não irão entrar com um ritmo menor”, acrescentou.

O treinador ainda reforça que o espírito do São Bernardo Vôlei é o mesmo da última semana, entrar para decidir. “A preparação é para construirmos uma nova vitória e este jogo está sendo encarado da mesma forma e com a mesma dedicação da semana passada, porém sempre com pés no chão, não esquecendo que Araraquara já deu trabalho para muitas equipes”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar