terça-feira, 26 de novembro de 2013

São Bernardo Vôlei recebe o Funvic/Taubaté nesta terça-feira na volta da Superliga



São Bernardo do Campo (SP) – Nesta terça-feira, 26, às 19h30 o time masculino do São Bernardo Vôlei recebe na volta da Superliga o FUNVIC/Taubaté. O time do ABC busca sua primeira vitória em casa e a segunda na competição (a primeira foi contra Montes Claros na casa do adversário).
O período sem jogos ajudou o São Bernardo Vôlei a colocar a “casa” no lugar: recuperar jogadores, caso do central Felipe Grah, do ponteiro Ygor e do oposto Joel, além de melhorar o físico e a parte técnica da equipe.
“Os jogos da semana passada com Minas e SESI nos ajudaram a retomar esse ritmo de jogo que deixamos por quase 20 dias com a parada da Superliga. Foi bom para poder jogar contra um bloqueio diferente, mais pesado. Acho que nosso time evoluiu nessa folga. No geral evoluímos fisicamente, isso é nítido, nosso passe está mais consistente como também nosso contra-ataque mais efetivo”, declarou o ponteiro Pedrinho.
Quem corrobora com o atacante é o técnico Pedro Uehara, o Peu. Para o comandante da equipe do ABC o tempo sem jogo na Superliga ajudou a ter um melhor panorama da equipe e também dos próximos adversários.
“Desde que tivemos essa parada da Superliga já começamos a pensar em nossos próximos adversários e nas características das equipes que iremos enfrentar. Claro que, chegando mais próximo do jogo intensificamos isso, mas, ao longo da semana, já trabalhamos algumas coisas com relação à Taubaté”, finalizou.
SERVIÇO
São Bernardo Vôlei x FUNVIC/Taubaté
Quando: terça-feira, 26 de novembro de 2013
Horário: 19h30 ( com transmissão no site da CBV)
Local: Ginásio Poliesportivo (AV Kennedy, 1155 – Anchieta – São Bernardo)
ENTRADA PORTÃO 1 (GRATUITO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar