segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Com defesa inspirada, Metodista/São Bernardo bate Santo André e fica com ouro


Nesta segunda-feira, 14 de novembro, a equipe feminina da Metodista/São Bernardo levantou mais um troféu nos Jogos Abertos. Com a defesa impecável, o time bateu Santo André por 22 a 20 (16 a 10 no primeiro tempo).

Mais uma vez a goleira e capitã Ariadne foi essencial. Com defesas brilhantes, o time da  Metodista/SãoBernardo cresceu e, em especial no primeiro tempo, não deixou a equipe andreense jogar.

“Mais um título, mais uma medalha. Estou muito feliz, mais uma vez consegui ajudar minha equipe. No segundo tempo não fomos tão eficientes no ataque, mas tivemos paciência. Sempre que a equipe precisar de mim estarei pronta”, disse emocionada a camisa 16.

Outro destaque da final foi aponteira Célia. Eficiente no ataque por todo o jogo, a camisa 6 foi apersonagem dos últimos minutos da partida. Com uma roubada de bola, não permitiu que Santo André colasse no placar e ainda proporcionou o contra-ataque que deu números finais a partida. “Nossa defesa pegou muito. No segundo tempo nosso ataque acabou não indo muito bem, e fomos muito bem na parte defensiva”, finalizou.


Fonte: SM Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar