segunda-feira, 11 de julho de 2011

São Bernardo não se sente favorito na Copa Paulista

o projeto "Tô contigo e não abro", com a finalidade de fidelizar os pequenos comerciantes do município. De acordo com o presidente do clube, Luiz Fernando Teixeira, a intenção é: "que tenhamos um problema em breve e que o Estádio Primeiro de Maio se torne pequeno para a torcida do Tigre."

Tecnico Luis Carlos Martins
 Sem títulos na história e após o rebaixamento no Estadual, a equipe do São Bernardo foi montada para conquistar a Copa Paulista, mas o técnico Luís Carlos Martins refutou o favoritismo do Tigre.

A diretoria montou elenco com 27 jogadores e trouxe alguns atletas experientes como os zagueiros Marcelo Godri e Matheus Hansen, o lateral Thiago Gasparini e o meia Francisco Alex, além do atacante Ney Mineiro. Mesmo com o bom time no papel, o treinador foi precavido em relação ao possível título. "No futebol não existe mais bobo. Veja o exemplo da Copa América: Brasil, Argentina e Uruguai não venceram nas primeiras rodadas.
Antigamente, camisa ganhava jogo, hoje isso não acontece mais", recordou.

O Tigre estreia na Copa Paulista no sábado, 16/07 diante do Juventus, na Rua Javari. E a estréia em casa será dia 23/07 às 19h30 no Estádio 1º de Maio, contra a equipe do Paulista de Jundiaí.


Presidente Teixeira em campanha de doação de sangue
DAS ARQUIBANCADAS - O presidente Luiz Fernando Teixeira, vai lançar hoje, às 14h,

O objetivo da proposta é que os comércios com até 50 funcionários adquiram cotas de ingressos e, em contrapartida, recebam adesivo, flâmula ou mini-door com o slogan da campanha. "Queremos colorir mercadinhos, padarias, quitandas, restaurantes e outros de amarelo, preto e branco. Além de fidelizar, queremos fixar nossa marca. É uma forma desses estabelecimentos se indentificarem com o time da cidade", explicou o presidente.

Todas as empresas que se tornarem parceiras receberam ingressos de todos os jogos do São Bernardo como mandante na Copa Paulista. "Além de ajudar o time a ter receita e apoio, os comerciantes vão propiciar momento de lazer aos funcionários", comentou.

Este não é o primeiro projeto do gênero lançado pelo Tigre, que desde 2009 tem trabalho de fidelização com empresas parceiras (de maior porte), nas quais estas também adquirem cotas de ingressos e o resultado é estádio cheio.

"Espetáculo sem público não tem graça. Propostas como estas fazem com que o clube fique mais próximo da cidade e seja abraçado pelos moradores. Para nós, essa fonte de receita é muito importante e o apoio ao time também", afirmou Teixeira, que tem uma ambição. "Quero chegar na Série A-2 do ano que vem sem ingressos para vender."
 
O vídeo abaixo é uma matéria do programa J+ da TV+ na campanha de doação de sangue do São Bernardo Futebol Clube.

Campanha que reuniu todos os funcionários do clube e o prefeito da cidade Luiz Marinho.

"Faça parte desse time. Seja um doador".
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar