quinta-feira, 21 de julho de 2011

Vôlei estreia com clássico das realidades opostas


BMG/São Bernardo

Clássico de opostos movimenta o primeiro dia de disputa do vôlei nos Jogos Regionais. O BMG/São Bernardo, que está entre os melhores do País (ficou no bloco dos oito primeiros na Superliga 2010/2011), encara Mauá, que busca lugar ao sol. O duelo, válido pela Primeira Divisão, será às 18h, no Ginásio Pedro Dell'Antonia. Na sequência, Santo André enfrenta Praia Grande.

José Alexandre Devesa, que além de técnico da equipe é o chefe da delegação de São Bernardo, confia em boa apresentação. "Estamos num nível superior ao dos Jogos Abertos Brasileiros (quando o time levou a prata), em evolução dentro do planejamento. Isso é muito importante. Acredito que teremos bom desempenho nos Jogos Regionais", avaliou.

José Alexandre e Mari Helen
A ponteira são-bernardense Mari Helen concordou com o técnico. "Nossa equipe está bem e tenho certeza de que faremos ótima competição. Agora nossa meta é o título, já que estamos bem entrosadas."
Do outro lado, o técnico de Mauá, Ari Eugênio, encara com realidade o duelo. "Sinceramente, ganhar de São Bernardo foge das nossas possibilidades. O nível técnico e o investimento das equipes são bem diferentes. Nossa meta e vencer os outros rivais do grupo (Guarujá e São Vicente) para brigar pela prata."
DESTAQUES - Além do vôlei, a programação dos Jogos prevê para hoje outros bons duelos. No futsal masculino livre, São Bernardo pega o Guarujá, às 19h, no Ginásio Noêmia Assumpção, no Camilópolis. Outra atração é a estreia do Biribol - competição parecida com o vôlei, mas dentro da piscina - que terá jogos das 9h às 12h40, na Associação dos Servidores Públicos de São Bernardo

Fonte: dgabc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar