segunda-feira, 28 de março de 2011

BMG/São Bernardo perde a primeira e parte para o 2° Jogo.

A tradição da Unilever (RJ) prevaleceu. Neste Sábado (26.03), o time carioca deu o primeiro passo rumo às semifinais da Superliga Feminina 10/11, ao vencer o BMG/São Bernardo (SP), no primeiro duelo dos playoffs das quartas-de-final, por 3 sets a 0 (25/21, 25/10 e 25/19), em 1h14 de jogo no ginásio Baetão completamente lotado, em São Bernardo do Campo (SP).

Os dois times voltam a duelar na próxima Terça-Feira (29.03). Se vencer, a Unilever manterá a escrita e se classificará para as semifinais, fase que disputou desde a criação da equipe. O confronto será disputado no ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, a partir das 19h.

Para se manter vivo na Superliga, só a vitória interessa para o BMG/São Bernardo. O time paulista terá que ganhar o segundo duelo para provocar a terceira partida. Se necessário, o jogo decisivo será no sábado (02.04), às 15h, no ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro.

A ponteira Mari foi outro destaque da Unilever. A atacante terminou o jogo com 15 pontos marcados e foi eleita a melhor jogadora da partida.

BMG/São Bernardo lamenta forte marcação da Unilever

Classificado pela primeira vez para as quartas-de-final, o BMG/São Bernardo não conseguiu suportar a forte marcação da Unilever. “A equipe adversária tem um poder de marcação muito forte, com jogadas variadas e não conseguimos sair desse jogo. Tivemos um grande déficit nesse aspecto. E do outro lado, o sistema defensivo delas funcionou o jogo todo. Agora é trabalhar para fazer um jogo bem melhor no Rio de Janeiro”, avaliou José Alexandre Devesa.
A central Bia lamentou a queda de rendimento da equipe paulista. “Começamos bem, só que nos outros sets elas souberam marcar muito bem nossos ataques. Nossas ponteiras não conseguiram efetivar os contra-ataques e isso dificultou muito as nossas ações. Agora, temos que ter garra e atitude no jogo no Rio de Janeiro”, disse.

A Equipe de São Bernardo segue viagem nesta terça-feira pela manhã.

EQUIPES

BMG/SÃO BERNARDO – Kátia, Thais, Thaisinha, Mari, Dani Scott e Bia. Lìbero – Marcinha.
Entraram – Renata, Bruna, Macris, Aline e Heloiza.
Técnico – José Alexandre Pena Devesa

UNILEVER – Dani Lins, Sheilla, Régis, Mari, Juciely e Valeskinha. Lìbero – Fabi.
Entrou: Carol Gattaz
Técnico – Bernardinho

SUPERLIGA FEMININA 10/11

TABELA – QUARTAS DE FINAL

PRIMEIRA RODADA
26.03 (SÁBADO) – BMG/São Bernardo 0 x 3 Unilever (21/25, 10/25 e 19/25), em 1h14 de jogo, no ginásio Baetão, em São Bernardo do Campo (SP).

MAIOR PONTUADORA – Sheilla (Unilever), com 17 pontos

TROFÉU VIVAVÔLEI – Mari (Unilever)

SEGUNDA RODADA

29.03 (TERÇA-FEIRA) – Unilever x BMG/São Bernardo, às 19h, no ginásio do Maracañazinho, no Rio de Janeiro (RJ). SPORTV

TERCEIRA RODADA (SE NECESSÁRIO)
02.04 (SÁBADO) – Unilever x BMG/São Bernardo, às 15h, no ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro (RJ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar