quarta-feira, 30 de março de 2011

VOLEI FEMININO FORA DA SUPERLIGA

Nesta terça-feira (29.03), o time do Rio de Janeiro bateu o BMG/São Bernardo (SP) por 3 sets a 0, parciais de 25-20, 25-16 e 25-16, em 1h10 de jogo, no ginásio Maracañazinho, no Rio de Janeiro (RJ). Com o resultado, a equipe do técnico Bernardinho fechou a série melhor-de-três das quartas de final em dois a zero e garantiu o seu lugar entre os quatro melhores times.

Zé Alexandre: "Cumprimos nosso planejamento"

"Cumprimos nosso planejamento. Aquilo que foi imaginado em Março do ano passado foi superado. No Paulista ficamos na 3ª colocação, nos regionais saímos vencedores, nos abertos ficamos em 2º lugar e ainda nessa Superliga, no segundo ano do projeto já nos classificamos para o playoff. Agradeço a postura das minhas jogadoras em quadra", declarou o técnico.

A derrota frente ao Unilever não tirou o ânimo da equipe. Agora o sentimento é de ir além na próxima temporada. "Claro que chegando aqui fica um gostinho de quero mais, mas agora é trabalhar e planejar em cima disso. Esse ano surpreendemos muita gente. É com otimismo e com muito trabalho que essa equipe crescerá ainda mais", avisou Zé Alexandre.

Foto: Agência Classe A
 


As 'laranjas mecânicas' deram alegria ao torcedor que voltou a lotar o Baetão. Com determinação em quadra e alegria seguiram em frente e demonstraram que poderiam ser a revelação do torneio. "Nossas meninas se empenharam para isso. Todas evoluíram. O grupo cresceu e por consequencia cada uma evoluiu dentro das suas posições. Hoje fizemos um jogo bem melhor do que no sábado contra elas e isso é exemplo. Agora é seguir em frente", finalizou Zé Alexandre ao final da partida no Rio de Janeiro.




2 comentários:

  1. Parabéns Zé, pela brilhante campanha!
    Vocês estão no caminho certo e parabéns também ao idealizador do Blog, por termos notícias atualizadas.
    Muito legal.

    ResponderExcluir
  2. Amigos do Esporte de SBC31 de março de 2011 às 10:05

    Silvinha, obrigado pelo seu comentário e colocamos que, todos os comentários em que tenham pessoas envolvidas e que foram citadas em nossas matérias recebem os mesmos, sejam eles de elogio ou críticas.
    Agradecemos imensamente seus elogios.
    Abraços.

    ResponderExcluir

Pesquisar