quarta-feira, 23 de março de 2011

SÃO BERNARDO TRABALHA CORPO E MENTE PARA BATALHA CONTRA O BOTAFOGO

O São Bernardo encara como uma verdadeira batalha o confronto da próxima quinta-feira, dia 24, diante do Botafogo no Estádio 1° de maio. Para enfrentar esta guerra os atletas do Tigre trabalharam mente e corpo nesta terça-feira.
Os trabalhos começaram às 16:00 horas no centro de treinamento do Tigre. O técnico Estevam Soares, acompanhado de seu auxiliar, Pedro Gama, mostrou aos atletas detalhes da vitória diante do Linense no último compromisso pelo Campeonato Paulista. Estevam mostrou erros de posicionamento, detalhes de marcação defensiva e ofensiva, além de salientar os acertos ocorridos na ocasião.
Após este trabalho a psicóloga Suzy Fleury comandou trabalho com todo o elenco do Bernô, procurando preparar a cabeça dos guerreiros do São Bernardo para esta batalha tão importante. Logo após a atividade realizada por Suzy Fleury, os jogadores seguiram até o palco da partida, o estádio 1° de maio, onde Estevam Soares comandou treinamento visando o confronto contra o Botafogo.
O atacante Danielzinho, suspenso pelo terceiro amarelo e portanto fora da partida, não participou do treinamento. O volante Dirceu foi outro desfalque, poupado devido a lesão muscular sentida antes da última partida. A equipe que enfrentou e venceu o Linense foi mantida no treino desta tarde. Para a vaga de Danielzinho foram testadas três opções: Raul, Lucas Gaúcho e Diogo Acosta. A dúvida quanto a quem entra no lugar do atacante deve persistir até momentos antes da partida. " São três atletas com totais condições de entrar e corresponder de uma forma totalmente positiva. Prefiro aguardar o treino de quarta-feira para definir o substituto do Danielzinho" - comentou Estevam Soares.
O treino desta quarta-feira ocorre também no 1° de maio, e após as atividades os atletas relacionados partem para a concentração em local ainda não definido pela diretoria.
Fonte: São Bernardo FC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar