terça-feira, 26 de abril de 2011

Futsal - Brasil encara a Ucrânia em amistoso no Poliesportivo

Brasil e Ucrânia se enfrentam em amistoso domingo, no Ginásio Poliesportivo de São Bernardo. A Seleção convocada pelo técnico Marcos Soratto terá como destaque o craque Falcão, que superou a marca de 300 gols com a camisa verde e amarela. A partida terá início às 10h, e terá transmissão da TV Globo, dentro do programa Esporte Espetacular.


O jogo tem caráter beneficente e os bilhetes poderão ser trocados a partir das 14h de hoje.

Para ter direito ao bilhete, o torcedor terá três opções de doação: dois quilos de arroz e/ou feijão; dois litros de leite longa vida, ou ainda dois litros de óleo.

"Tudo o que for arrecadado será distribuído para entidades assistenciais cadastradas e que necessitem desses materiais", afirmou o Secretário de Esportes de São Bernardo, José Luiz Ferrarezi, que espera ver o ginásio lotado. "Todas as vezes que a Seleção joga aqui é sucesso absoluto. Tenho certeza que isso irá ocorrer novamente", completou.

A troca de ingressos está limitada a cinco entradas por pessoa e, ao todo, serão distribuídos 2.500 bilhetes. O restante da lotação do ginásio é destinado aos patrocinadores da Seleção, que realizam ações de marketing ou dão aos seus funcionários.


EQUIPE
O Santos/Cortiana foi a base da Seleção convocada pelo técnico brasileiro. Além de Falcão, outros seis jogadores do Peixe estão no grupo. São eles: o goleiro Djony, o fixo Neto, os alas Jackson e Pixote e os pivôs Jê e Valdin. Do São Caetano/Corinthians foram chamados o pivô Simi e o ala Danilo Baron.

A Seleção deverá chegar a São Bernardo amanhã, quando começa a treinar para a partida e os ucranianos são esperados na sexta-feira.

RETROSPECTO
Brasil e Ucrânia jogaram 12 vezes, com nove vitórias brasileiras, dois empates e um triunfo dos europeus, ocorrido em 15 de dezembro de 1998, por 1 a 0, em amistoso disputado em Vitória (ES).

2 comentários:

  1. Olá, boa tarde!

    Gostaria de saber a partir de que idade é obrigatória e troca por alimentos. Tenho dois meninos, um com 4 e outro com 6 anos.

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Cara Marina!

    Segundo a Organização do Evento a troca de alimentos é para qualquer idade, ou seja não tem idade mínima.

    Espero que sua dúvida esteja desfeita, e continue nos prestigiando.

    Abraços!!

    ResponderExcluir

Pesquisar