terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Atleta da natação de São Bernardo é convocada para Seleção Brasileira Paraolímpica

Secretário Ferrarezi ao lado da nadadora Letícia
Grande notícia para o esporte de São Bernardo do Campo. Em ano olímpico, a atleta da natação Letícia de Oliveira Freitas foi convocada para a 1ª fase de treinamento e avaliações da Seleção Brasileira Paraolímpica.

Os treinos acontecem entre o dia 29 de Janeiro e 04 de Fevereiro em São Caetano do Sul. "Esses treinos já visam a paraolimpíada em Londres e meu maior objetivo é estar lá com a seleção brasileira. Estou muito feliz", ressaltou a atleta de 17 anos.

Nesta terça-feira, dia 24 de Janeiro, no período da manhã, Letícia e o pai Augusto Freitas, além do Técnico Luiz Antonio Ferreira estiveram na Secretaria de Esportes e Lazer de São Bernardo e aproveitaram para conversar com o Secretário José Luiz Ferrarezi, sobre as pretenções para o ano Olímpico.


Especialista no nado borboleta, Letícia acumula recordes na carreira. "No último circuito Caixa em dezembro de 2011 bati quatro recordes brasileiros, acabei não indo para o Parapan no México, mas estou confiante agora", acrescentou a nadadora.

Fonte: SM PRESS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar