segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

BMG/São Bernardo conta com apoio da torcida para se reabilitar na Superliga Feminina

BMG/São Bernardo conta com apoio da torcida para se reabilitar na Superliga Feminina

Duelo no ABC paulista será às 20h com entrada gratuita no Ginásio do Baetão

Nesta terça-feira, 24 de Janeiro, às 20h, a equipe feminina do BMG/São Bernardo busca a recuperação na Superliga 2011/2012 diante do Banana Boat/Praia Clube. Depois de derrota na última rodada para o SESI, o time do técnico José Alexandre Devesa precisa da vitória.

A equipe do ABC paulista conta com a levantadora Ana Maria que conhece muito bem a equipe mineira já que na temporada passada fez parte do elenco adversário. "Praia Clube é uma ótima equipe que tem uma defesa muito boa e experiente que faz toda a diferença. Acho que é entrar bem diante delas, entrar confiante com garra, com um bom saque para poder fazer a diferença", afirmou a camisa 4 que é a quinta melhor no ranking de levantamento da CBV (Confederação Brasileira de Vôlei).

Outra peça fundamental nessa partida será a oposto Lia Castro. A canhotinha é a maior pontuadora da equipe nessa Superliga e se mostra confiante em um bom resultado. "Será um jogo de vida ou morte para nossas pretensões e temos que botar em prática aquilo que exercitamos e treinamos. Precisamos vencer e iremos trabalhar muito em busca dessa vitória", declarou a jogadora que já cravou na quadra adversária 118 pontos no total. A camisa 10 também é a terceira melhor jogadora de defesa nesta Superliga.

 



BMG/São Bernardo x Praia Clube
Horário: 20h
Local: Ginásio do Baetão em São Bernardo do Campo
Informações durante o jogo: no twitter oficial da equipe @sbc_volei


Fonte: SM PRESS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar