terça-feira, 24 de janeiro de 2012

BMG/São Bernardo vai até Florianópolis em busca de mais uma vitória na Superliga

Duelo acontece nesta quarta-feira às 20h na cidade catarinense

Depois da vitória na última rodada diante do BMG/Montes Claros, a equipe masculina do BMG/São Bernardo quer confirmar o bom momento na Superliga diante da CIMED/Sky nesta quarta-feira, 25 de Janeiro às 20h

Com bloqueio e saque funcionando, o técnico Rubinho quer que toda a equipe cresça também nos outros fundamentos. "Crescemos bem nas últimas rodadas em alguns fundamentos como no saque, principalmente com o Isac no saque, agora buscamos o crescimento em outros aspectos e já estamos vendo isso nos treinos", avaliou o treinador.

O duelo com o time catarinense promete ser acirrado na visão do treinador. "Vai ser um grande jogo. A CIMED tem grandes jogadores, por isso precisamos jogar mais do que na última rodada", sentenciou.

Um dos crescimentos da equipe pode ser visto no oposto Alemão que vem saindo do banco do BMG/São Bernardo para fazer a diferença em momentos estratégicos. "Essa é a tarefa que se tem que fazer, quando entrar em quadra não deixar o ritmo cair e poder ajudar. Quero na próxima partida manter essa pegada e ajudar no crescimento da equipe e ir com tudo em busca de mais uma vitória", declarou o jogador que já cravou 32 bolas na quadra adversária.

Opção constante de ataque do levantador Paulo Renan, o central Luizinho elogiou o desempenho dos companheiros no período que antecede os jogos. "O importante vem sendo o foco na semana de preparação e saber que podemos fazer a diferença dentro de quadra. 


Queremos chegar fortes no segundo turno da competição, ir para o playoff. Por isso estamos nos dedicando muito em cada detalhe da preparação", finalizou o camisa 10 que já anotou 83 pontos nessa Superliga, sendo 15 de bloqueio.

A Cimed/Sky é o terceiro colocado do nacional com 19 pontos conquistados em 10 rodadas (7 vitórias e 3 derrotas), enquanto a equipe do BMG/São Bernardo aparece na sexta colocação da Superliga com 17 pontos conquistados (6 vitórias e 4 derrotas).


Fonte: SM PRESS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar