sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Vista a camisa vermelha e branca: Sub-20 Feminino do S.B.Chase

Peneiras começam na próxima quinta-feira (dia 2)
O São Bernardo Chase Futsal visando qualificar sua equipe feminina para a disputa dos principais Campeonatos Estaduais e também dos Jogos Regionais e Abertos, estará realizando peneiras para a categoria Sub-20 Feminina que terão início no começo do mês de Fevereiro.

Estão confirmados dois dias de testes no Ginásio Poliesportivo Adib Moyses Dib, porém lembrando que somente atletas nascidas em 1992, 1993 e 1994 poderão fazer a avaliação.

As interessadas deverão comparecer no respectivo ginásio e dia do seu teste trajando roupas para a prática de futsal (camisa, calção, meião e tênis).

Além da participação de campeonatos com tal importância, o clube oferece às suas atletas uma comissão técnica de alto nível, bolsa-auxílio, traje de treino, traje de passeio, além de diferentes ginásios para treinamentos.

Caso queira conhecer mais sobre as estruturas do S.B.Chase, acesse o nosso site. Lá você encontra notícias de todo 2011, além de fotos e principalmente vídeos dos Melhores Momentos de todas as nossas partidas gravadas por nossa equipe de filmagem.

Site Oficial: www.sbernardochasefutsal.esp.br

Confira os dias de avaliação da equipe feminina do São Bernardo Chase Futsal:

Quinta-feira - Dia 02/02 - Horário: 19h30min - Ginásio Poliesportivo Adib Moyses Dib

Terça-feira - Dia 07/02 - Horário: 19h30min - Ginásio Poliesportivo Adib Moyses Dib

Chegando ao ginásio, as atletas deverão procurar pelo Técnico Wagnão ou pelo Coordenador Júlio.

O Ginásio Poliesportivo Adib Moyses Dib fica localizado na Av Kennedy, nº 1155, Bairro Anchieta – São Bernardo do Campo.

Vista essa camisa você também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar