sábado, 2 de junho de 2012

Basquete da Metodista/São Bernardo contra Suzano, pivô da equipe crava: "defesa faz mais diferença do que ataque"

Neste sábado, 2 de junho às 18h00 a equipe adulta de basquete da Metodista/São Bernardo vai até Suzano encarar os donos da casa. Para se manter na briga pela ponta da tabela do Campeonato Paulista o pivô Yago Oliveira acredita que a melhor postura tática dentro de quadra será, mais uma vez entrar para o jogo determinados em roubar a bola adversária.

"No basquete faz mais diferença uma boa defesa do que o ataque. Por isso é preciso entrar concentrados, com um sistema defensivo forte e, com isso ajudando não errar nossos contra-ataques. Não podemos de maneira nenhuma sair do jogo, por isso é foco total", determinou o atleta.

Apesar da juventude - 19 anos - o pivô vem sendo um dos destaques da equipe no torneio estadual por sua determinação em quadra. Contra Suzano, Yago promete um jogo forte. "Será um duelo bem difícil, aqui em casa vencemos eles no primeiro turno por que jogamos muito bem e assim tem que ser lá amanhã. Não podemos deixar o erro acontecer, eles tem muito jogadores experientes, que já passaram por seleção, sem contar a torcida que joga junto", acrescentou.

Após bom resultado na rodada passada com vitória em casa diante de Americana a equipe da Metodista/São Bernardo é a primeira colocada na tabela com 25 pontos conquistados (11 vitórias e 3 derrotas) enquanto Suzano aparece na quarta colocação com 22 pontos (8 vitórias e 6 derrotas). Para se manter no topo o time do técnico Sidney Coppini precisa vencer amanhã e contar com tropeço de Rio Claro.
 
Fonte: SM PRESS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar