segunda-feira, 25 de junho de 2012

Equipes do BMG/São Bernardo confirmam mais duas contratações para a nova temporada

Stephany Carvalho

Líbero já treina com a equipe e aprimora forma física na pré-temporada

As equipes feminina e masculina do BMG/São Bernardo terão mais duas novidades para a temporada 2012/2013. No time comandado pelo técnico Robson Guerreiro a novidade é a líbero Stephany Carvalho que na temporada passada defendeu o SESI-SP na Superliga. Já no time do técnico Fabiano Petrulon, o Magoo, a novidade é o levantador Fred Amaral que, no Brasil, atuou pela última vez em São Caetano na temporada 2010/2011.

"Estou muito motivada. Conheço o Robson (técnico) a um bom tempo e aceitei esse novo desafio. Sem contar que neste ano teremos uma equipe jovem e isso me motiva ainda mais a treinar como elas ou mais. Estamos muito focadas nesse início de trabalho, com um trabalho bem forte nesse início de temporada. Quero poder alegrar a nossa cidade em todas as competições já que estou em casa, sou aqui do ABC paulista.", declarou Stephany.

A atleta treina duro com o restante da equipe para estar em sua melhor forma para as grande competições do ano. O preparador físico Fábio Pandufo intensificou o trabalho neste início de temporada até mesmo para prevenir lesões.

Pelo lado dos meninos, Fred comemora voltar ao ABC paulista e espera um grande ano. "Estou chegando a um projeto que cresceu demais nas últimas temporadas quero ajudar o time da melhor forma com a minha experiência no vôlei. Para um levantador é preciso de um tempo para se adaptar aos jogadores, mas eu estou com muita vontade de trabalhar e acredito que para o paulista já estarei pronto", avaliou o atleta.

Hegemonia na região - A próxima competição das equipes do BMG/São Bernardo será os Jogos Regionais que começam no próximo dia 04 de Julho em Santo André. Ano passado as duas equipes sagraram-se campeãs do torneio ajudando a cidade de São Bernardo do Campo a se tornar campeã geral dos jogos após 38 anos.



Fonte: SM Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar