quarta-feira, 27 de junho de 2012

Sub-15 do São Bernardo Chase brilha e avança à semi do Metropolitano 2012


Equipe soube ter paciência e conseguiu derrotar o Palmeiras no tempo normal e na prorrogação
O Sub-15 do São Bernardo Chase Futsal deu um verdadeiro show de raça e determinação no Ginásio Presidente Ciro I neste último domingo (24) pelo segundo jogo das quartas de finais do Metropolitano 2012.

A equipe do técnico Alê tinha uma missão muito difícil pela frente contra a S.E. Palmeiras, porém com uma apresentação louvável confirmou duas vitórias no confronto, sendo elas no tempo normal e na prorrogação, avançando assim para a semifinal do Campeonato Metropolitano 2012.

O jogo começou muito equilibrado com os dois times se arriscando muito pouco no ataque. Na primeira oportunidade do S.B. Chase, o ala Victor roubou a bola na lateral e com muita categoria conseguiu tirar do goleiro adversário e abrir o placar.

Após o gol sofrido, o time do Palmeiras começou a criar mais chances ofensivas, mas sempre estando frente a uma forte marcação. Em um contra ataque no final do primeiro tempo, o atleta Rannyer acabou igualando a partida.

No decorrer da segunda etapa, a partida foi se tornando dramática para os torcedores do S.B. Chase que esperavam o gol imprescindível para a conquista de uma vaga. Já restando menos de 43 segundos para o final, utilizando o seu goleiro linha, a equipe mais uma vez provou o seu valor com um gol do pivô Mateus que estendeu a decisão do duelo para a prorrogação de forma emocionante.

No tempo extra novamente as duas equipes tiveram oportunidades de definir o jogo, e foi em uma delas que o ala Victor fez o seu segundo gol que garantiu a classificação, levando a torcida presente ao delírio.

Victor que é um dos poucos remanescentes do grupo de 2011 foi eliminado pelo Palmeiras duas vezes e disse que este foi um dos fatores para ter sido tão especial. “Teve um gosto especial pelo ano passado sim, além da sensação de um dever cumprido, pois em nenhum momento nosso grupo deixou de lutar.”

O ala ainda disse o que espera da semifinal e para quem ele dedica o gol decisivo. “Vamos entrar em quadra com o mesmo objetivo, respeitando o adversário e lutando até o último segundo. Dedico o gol da classificação a todos meus companheiros, comissão técnica e em especial ao meu treinador que nunca deixou de acreditar em mim. A torcida e aos meus pais deixo o meu agradecimento por terem ajudado nas horas boas e ruins.” finalizou.

Pelo segundo ano consecutivo estamos entre as quatro melhores equipes do Estado na categoria Sub-15. Este é o resultado de muito trabalho, dedicação, respeito, raça e determinação de todos os que estão aliados ao projeto e enaltecem nossa realidade no cenário do Futsal Paulista Menores.
 

Agora o próximo compromisso será diante do Círculo Militar, atual campeão Metropolitano, por uma vaga na grande final da competição.

Fonte – Assessoria de Imprensa S.B. Chase

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar