quinta-feira, 13 de outubro de 2011

No dia das crianças, o Ginásio do Baetão foi tomado pela criançada.

Técnico do BMG/São Bernardo define derrota para o SESI: “Não conseguimos contra-atacar”
Quatro ônibus levaram a torcida mirim ao local da partida. Dentro de quadra, a equipe do BMG/São Bernardo não conseguiu superar o SESI-SP, perdendo por três sets a zero, parciais de 19/25, 12/25 e 24/26.
Para o técnico José Alexandre, sua equipe não conseguiu definir os pontos de contra-ataque. “Pecamos muito nesse aspecto. No primeiro e último set fomos muito bem, elas não enfrentaram nosso bloqueio, porém não conseguimos efetivar as trocas de bola. E essa foi a tônica do jogo”, declarou o treinador.
A líbero Ana Paula concordou com o treinador, além de acrescentar a ansiedade para definir as jogadas. “Criamos uma grande expectativa ao longo do jogo e nos frustramos por não conseguir fazer o que foi pedido nos treinamentos. Agora é trabalhar duro por que os próximos jogos também serão complicados”, finalizou.
A equipe do BMG/São Bernardo encara na próxima semana o Vôlei Futuro. O duelo acontece no dia 21 de outubro às 18h em Araçatuba. Na seqüência, a equipe do ABC joga mais uma vez em casa, no Ginásio do Baetão diante do Pinheiros.
 Fonte: SM PRESS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar