sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Com direito a tie break em 23/21, São Bernardo Vôlei vence Funvic/Taubaté na estreia do Paulista

São Bernardo do Campo (SP) - A estreia da equipe masculina do São Bernardo Vôlei no Campeonato Paulista foi emocionante. No tie brak a equipe do ABC venceu o Funvic/Taubaté por 3 sets a 2, parciais de 21/15, 20/22, 21/17, 16/21 e 23/21.

Destaque da equipe foi o recém chegado central Felipe Grah que, na temporada passada, defendeu justamente o time do Funvic. "Foi uma surpresa sair jogando, acredito que a confiança do Cézar (Douglas, técnico) foi fundamental para hoje. Jogar contra a ex-equipe sempre é diferente, é bom, você entra no gás", declarou o jogador que anotou 5 pontos de bloqueio dos 16 que o time marcou nesse fundamento ao longo da partida.

Felipe Grah (16) foi o principal nome do bloqueio do São Bernardo na estreia 


Para o oposto Leozão, que fez sua (re) estreia no São Bernardo, um começo de temporada promissor, mas que exige cuidados dentro de quadra. "Nesse início de temporada temos que pensar em diminuir os erros, mas acredito que para esse início foi bom, conseguimos pensar no jogo. Agora é acertar detalhes", acrescentou.

Velho conhecido da torcida são-bernardense, o central Matheus no tie break foi essencial para as viradas de bola. O camisa 9 acredita que, passada a estreia, o melhor foi a reação que a equipe conseguiu ter em quadra. "Tivemos ao longo do jogo momentos de desatenção, porém conseguimos logo reagir, isso é importante para o grupo. Sexta-feira tem mais, é treinar e afinar os detalhes", finalizou.

Leozão (03) voltou ao time do ABC nesta temporada. Oposto foi importante na vitória contra Taubaté


O São Bernardo Vôlei volta à quadra na próxima sexta-feira, 09, às 19h30 contra o São Caetano também no Ginásio Poliesportivo. A entrada é gratuita com distribuição de brindes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar