segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Na estreia de Michael, São Bernardo vence clássico com São Caetano por 3 a 0

São Bernardo do Campo (SP) - Um dia especial para o central Michael. Depois de três temporadas fora de São Bernardo do Campo, o camisa 17 voltou a jogar pelo São Bernardo. Essencial nas viradas de bola e no saque, o time do São Bernardo venceu o clássico contra São Caetano por 3 sets a 0, parciais de 21/14, 23/21 e 21/15.

"Estreei", disse feliz ao final da partida. "Foi muito bom poder voltar à jogar aqui no Poli e ao lado de um time muito bom, com garotos novos, altos, com vontade de jogar e mostrar seu voleibol", acrescentou.



Michael (17) sobe para o ataque no duelo da última sexta-feira contra São Caetano no Ginásio Poliesportivo


Apesar da felicidade, Michael alerta que é preciso melhorar. "Hoje podíamos ter feito um melhor jogo, nós mesmos criamos algumas dificuldades para nós como no segundo e terceiro sets que abrimos uma boa vantagem e deixamos com que eles algumas vezes encostassem no placar, empatassem ou mesmo virassem. Sabemos que isso não pode acontecer", alertou o experiente jogador.

Ao final da partida, Michael recebeu o carinho da torcida presente ao ginásio. "A galera tem um carinho muito grande comigo, não só os que já estavam aqui quando joguei, também os novos torcedores da equipe. Fico feliz de vê-los jogando junto e sei que também isso aumenta minha responsabilidade em quadra e me motiva a trabalhar ainda mais", finalizou.


TIME FEMININO ESTREIA NA COPA SÃO PAULO


Também na última sexta-feira, 09, a equipe feminina do São Bernardo Vôlei fez sua estreia na Copa São Paulo. Jogando em Araraquara, interior paulista, o time comandado pelo técnico Fernando Lacerda saiu na frente no placar nos dois primeiros sets e acabou deixando a vitória escapar no tie-break (parciais de 21/16, 24/22, 15/21, 18/21 e 13/15).

"Foi um início interessante, independente do placar. Conquistamos um ponto e vimos que nosso time está no caminho certo, brigando por cada ponto. Sexta-Feira, nossa estreia em casa esperamos contar com a torcida", declarou Fernando.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar